Vejam a matéria de Katy Garcia para Revista Imediata!

23 Jun

Meninas, eu Katy Garcia uma das meninas escrevi uma matéria sobre peças de segunda mão na edição deste mês da Revista Imediata.

Se você ainda não viu a edição deste mês, está aí! Divirta-se!!

clique na imagem para ampliá-la

E aí? Gostaram das dicas?

Super beijo,

Katy

2 Respostas to “Vejam a matéria de Katy Garcia para Revista Imediata!”

  1. Jessica Junho 27, 2011 às 2:48 am #

    Ola, o casaco da Planet Girls ainda esta disponivel? me mande um email se tiver, pf .. jess.cp@hotmail.com .. bjooos

    • obrechodasmeninas Julho 25, 2011 às 10:22 pm #

      Oi Jessica, desculpe a demora pra responder, estava viajando.
      Tenho disponível sim, mas já existe uma pessoa interessada, estou aguardando confirmação, assim que eu tiver entro em contato.
      Obrigada,
      Katy Garcia

Deixe uma Resposta

